quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Bragança: Boa música no Auditório Paulo Quintela

O Auditório Paulo Quintela, em Bragança, recebe, nesta sexta-feira, às 22h00, um concerto de Norberto Lobo. Depois de conquistar a crítica nacional e internacional com os discos ‘Mudar de Bina’ (2007), ‘Pata Lenta’ (2009) e “Fala Mansa” (2011),  Norberto Lobo chega agora a Bragança com um novo álbum:  “Mel Azul” (2012).


 


Norberto Lobo tem vindo a reinventar a ligação da música portuguesa com a guitarra clássica, inovando na tradição através de frescas influências. Sem palavra, mas com alguma presença vocal, a música de Norberto Lobo é transversal a identidades culturais e um verdadeiro passaporte para viagens mentais.



“Norberto Lobo tem colaborado com artistas como München, Chullage ou Lula Pena, para além de ser cofundador dos projetos Norman, Colectivo Páscoa e Tigrala”. Adianta o mesmo comunicado que Norberto Lobo já partilhou palcos ou digressões com com Devendra Banhart, Larkin Grimm, Naná Vasconcelos, Rhys Chatham e a já desaparecida Lhasa de Sela a quem, aliás, dedica uma música com o seu nome.



Os álbuns de Norberto Lobo estão disponíveis para escutar e baixar em http://norbertolobo.bandcamp.com/, onde também podem ser adquiridas versões digitais totais ou à faixa.

http://norbertolobo.bandcamp.com/
http://www.mbarimusica.com/

ENTRADA: 6€ pré-venda / 8€ no dia do concerto

Bilhetes à venda no Café Floresta.

INFO: dedos-bionicos@sapo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário